Livro de Visitas

natal

gercio dias 24-12-2011
FEliz Natal amigos.

Dia de São Jorge

Gercio 17-04-2011
Churrasco no Espaço São Jorge - dia 23 de abril. A noite. Um abraço.

feijoada no Marcelinho

Gercio 17-04-2011
Vamos prestigiar a feijoada da abolição vai ser dia 13 de maio, em Nova Cidade-SG. UM grande abraço.

isso aí

lauro 17-04-2011
vamos esquentar p blog, todos estão convidados sugerir lugares, eventos e quanto quiserem eu coloco nas notiícias tb, abração pra todos.

valeu

dil 17-04-2011
valeu galera por ter lembrado do meu bar, fico feliz por isso ele não é só meu é de todos vcs adoro todos é de coracão muito obrigado!!!!

goret aqui em casa

gercio 16-04-2011
Hoje a tarde o Dil do bar do Dill me ligou reclamando que não tinha achado o blog, mas foi pura falta de sorte mais sorte na proxima. Estou apresentando o orkut e o blog a Goret, aposto que ela gostou, em breve novos comentarios, um grande anbraço,
gercio em boa compania.

Peixe de graça no Bar do Dil

Gercio Dias Silva 14-04-2011
Amigos, quando der deem uma passadinha no Bar do Dill na Covanca-SG, as quarta-feiras após as 19:00h, não esqueçam o litrão é supergelado e o peixe é de graça. Sempre tem alguem da turma lá. Aos sábados o peixe tem sido de graça também.

Um rande abraço.

Feijão com legumes

Gercio Dias Silva 14-04-2011
Caros colegas de feijão, quando vai sair o nosso tradicional feijão com legumes da Rosa. Estou aguardando. Um grande abraço gercio.

NIVER

MARCELÃO 10-02-2011
O ANIVERSÁRIO DE CLÉO É DIA 30/05

Novo comentário

Contacto

Sambafeijaoecerveja sambafeijaoecerveja@gmail.com