Livro de Visitas
natal
Dia de São Jorge
feijoada no Marcelinho
Gercio
17-04-2011
Vamos prestigiar a feijoada da abolição vai ser dia 13 de maio, em Nova Cidade-SG. UM grande abraço.
isso aí
lauro
17-04-2011
vamos esquentar p blog, todos estão convidados sugerir lugares, eventos e quanto quiserem eu coloco nas notiícias tb, abração pra todos.
valeu
dil
17-04-2011
valeu galera por ter lembrado do meu bar, fico feliz por isso ele não é só meu é de todos vcs adoro todos é de coracão muito obrigado!!!!
goret aqui em casa
gercio
16-04-2011
Hoje a tarde o Dil do bar do Dill me ligou reclamando que não tinha achado o blog, mas foi pura falta de sorte mais sorte na proxima. Estou apresentando o orkut e o blog a Goret, aposto que ela gostou, em breve novos comentarios, um grande anbraço,
gercio em boa compania.
gercio em boa compania.
Peixe de graça no Bar do Dil
Gercio Dias Silva
14-04-2011
Amigos, quando der deem uma passadinha no Bar do Dill na Covanca-SG, as quarta-feiras após as 19:00h, não esqueçam o litrão é supergelado e o peixe é de graça. Sempre tem alguem da turma lá. Aos sábados o peixe tem sido de graça também.
Um rande abraço.
Um rande abraço.
Feijão com legumes
Gercio Dias Silva
14-04-2011
Caros colegas de feijão, quando vai sair o nosso tradicional feijão com legumes da Rosa. Estou aguardando. Um grande abraço gercio.
NIVER
Novo comentário
Pessoal, fiz esse site para trocarmos informações sobre o carnaval, fotos e eventos, mandem por e-mail sugestões para o nosso blog ficar com a nossa cara.
Beijos a todos
Lauro.
Contacto
Sambafeijaoecerveja
sambafeijaoecerveja@gmail.com